sábado, 22 de agosto de 2009

Haidê visita escola Profissional de Boa viagem








Na última sexta feira, dia 21 de Agosto, esteve na escola profissional de Boa Viagem, a idealizadora do projeto diretor de turma Haidê, juntamente com vários professore da rede municipal do município de Madalena-Ce. Esse projeto surgido em portugal na escola em que ela trabalhava, ganha forças e reconhecimento aqui no ceará. Ele já existe em todas as 50 escolas profissionais em funcionamento e se estenderá também para escolas regulares.
Para minha surpresa, esse projeto já está sendo pôsto em prática em Madalena desde 2007. Através de uma palestra e um vídeo, os profissionais daquela cidade, tomaram conhecimento do projeto, e mesmo sem capacitação, deram início a esse trabalho, que hoje vem rendendo bons resultados. Recentemente a professora Haidê os capacitou, tirando dúvidas e complementando significados, para a existência do referido projeto.
A E.E.E.P. David Vieira da Silva sentiu-se honrada em recebê-los, e colocou-se a disposição para ajudar, porque acreditamos que atroca de experiências, sem dúvidas nos ajudará e muito na tarefa de fazer uma educação de qualidade