domingo, 10 de novembro de 2013

Professora da Escola Profissional de Boa Viagem, morre após acidente grave.


A professora Patricia Fagundes Campos,conhecida como Patricia Mota, faleceu na tarde desse sábado,09 de Setembro no Hospital Dr. Alberto Feitosa,em Tauá. Ela foi uma das quatro vitimas do acidente que aconteceu na manhã desse sábado,na BR-020, próximo a localidade de Altamira,Tauá.Ela tinha 27 anos e residia no Município de Boa Viagem, vinha para Tauá com o objetivo de dar aulas em cursos que estão sendo ministrados na localidade de Vera Cruz .Ela sofreu traumatismo abdominal,além de fraturas.

O motorista do veiculo Edicarlos da Rocha, 36,sofreu fratura no tornozelo e está consciente. Outro ocupante do carro, Tales Nunes de Souza, foi transferido imediatamente com TCE - Traumatismo Craniano Encefálico.Francisco Diassis Vieira,conhecido como Kiko, apresentava traumatismo craniano e várias fraturas, sendo transferido. Edicarlos e Patricia eram professores do curso, enquanto Tales apenas acompanhava como amigo e Kiko é o companheiro da professora.

Exercendo suas atividades profissionais na docência da EEEP David Vieira da Silva em Boa Viagem, sempre demonstrou muito compromisso com suas atividades responsabilidades de educadora.Obrigado por tudo Patrícia. Que Deus te acompanhe...