quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Cid Gomes entregará CEO, Policlínica e 3.407 títulos de terra no Sertão Central





O governador Cid Gomes, juntamente com o secretario Estadual da Saúde, Ciro Gomes e o secretário de Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, realizam a entrega nesta quinta-feira, 07, de dois importantes equipamentos de saúde e de 3.407 títulos de terra no Sertão Central.

Inicialmente a comitiva liderada por Cid inaugurará, às 17 horas, em Quixadá, a Policlínica Dr. Francisco Carlos Cavalcante Roque (Rua Juscelino Kubitschek, s/n - Alto São Francisco) e, às 19 horas, em Quixeramobim, o Centro de Especialidades Odontológicas Dr. José Felício Filho (Travessa José Mauro Ribeiro, 126 – Centro). Juntos, os dois equipamentos vão oferecer consultas, exames e serviços médicos e odontológicos especializados na própria Região.

Em Quixadá, o Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), também realizará, por meio do Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace), a solenidade de entrega de títulos de terra a agricultores do município, além de Banabuiú e Senador Pompeu. Serão entregues 1.277 títulos para Quixadá, 577 títulos para Banabuiú, e 1.553 para Senador Pompeu.
 Mais em:http://quixeramobimagora.blogspot.com.br