sábado, 16 de abril de 2011

Roberto Carlos acompanha enterro da filha no Cemitério do Araçá


O cantor Roberto Carlos acompanhou emocionado o enterro da filha Ana Paula Paula Rossi Braga. O corpo foi enterrado por volta das 17h40 no Cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo.

O corpo de Ana Paula Paula Rossi Braga, filha mais velha do cantor Roberto Carlos, deixou o velório do Hospital Israelita Albert Einstein por volta das 16h50 e Roberto Carlos deixou o velório poucos minutos antes sem dar entrevista, muito abalado e aos prantos.

Cerca de 80 pessoas próximas à família foram ao velório. A cantora Martinha, amiga de Roberto Carlos, lamentou a morte: "Conhecia a Ana Paula desde os 2 anos de idade. Nós ficamos pesarosos pela dor do Roberto", afirmou. O apresentador de TV Otávio Mesquita foi lacônico: "Vim dar um abraço no Roberto", afirmou.
Ana Paula, de 47 anos, morreu na madrugada deste sábado, vítima de parada cardíaca. Ela estava em casa, no bairro de Moema, na Zona Sul, quando passou mal.

Roberto Carlos estava em São Paulo nesta manhã e foi ao apartamento da filha. O corpo foi levado por volta das 11h ao Instituto Médico-Legal (IML), onde foram feitos exames para determinar a causa da morte.

O cantor, pai adotivo de Ana, chegou ao velório por volta das 15h30. O enterro deve ser no Cemitério do Araçá. Ana era filha de Nice, a primeira mulher do Rei.

Segundo informações da família, ela passou mal durante a noite, enquanto o marido, o músico Paulinho Ferreira, chamava socorro. Dois médicos de confiança da família foram chamados, mas não chegaram a tempo ao apartamento.

O site oficial do cantor divulgou o seguinte comunicado: "Sentimos muito em comunicar o falecimento de Ana Paula Rossi Braga Ferreira, a filha mais velha de Roberto Carlos e esposa do músico Paulinho Ferreira. Ana Paula faleceu na madrugada de 16 de abril de 2011 em São Paulo".

Em 17 de abril 2010, Roberto Carlos também sofreu a perda de outro parente próximo, sua mãe, Lady Laura, que morreu aos 96 anos.

E o show em comemoração ao aniversário de 70 anos de Roberto Carlos, marcado para a próxima terça-feira, no Ginásio Alvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, foi cancelado em virtude da morte de Ana Paula. Segundo o comunicado publicado no site oficial do cantor, Dody Sirena, empresário do artista, anunciará uma nova data nos próximos dias.
Fonte:www.jb.com.br