quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Onda de ataques continua e mais cinco veículos são queimados na madrugada



Pela quarta madrugada seguida, moradores do Rio de Janeiro tiveram que conviver com a onda de violência imposta por traficantes. Mais cinco veículos foram incendiados.

A ousadia dos criminosos chegou perto do Palácio Guanabara, sede do governo do Estado, onde um carro foi queimado nas proximidades. Também na Zona Sul, um carro foi incendiado na rua Farabi, em Botafogo.

Na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, um carro também ficou em chamas, em mais uma ação criminosa.

Assim como no dia anterior, bandidos voltaram a atacar ônibus. Dois foram incendiados, sendo um em Mesquita e outro na avenida Brasil. No segundo, o motorista levou um tiro na cabeça e está internado em estado grave no hospital Gatúlio Vargas, na Penha.

PM divulga balanço com 23 mortos até quarta-feira (24)

No final da noite desta quarta-feira (24), a Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou mais um balanço oficial sobre os mortos em operações que acontecem nas diversas favelas da cidade. Desde segunda-feira (22), já morreram 23 pessoas nos confrontos.

A corporação, porém, não esclareceu se o número de mortos contabiliza também as quatro pessoas atingidas por balas perdidas em confrontos na Penha e quantas vítimas seriam bandidos.

Além disso, 159 pessoas foram presas. Os números de veículos queimados também são alarmantes. Desde domingo (21), bandidos atearam fogo em 37 veículos, sendo 27 carros, sete ônibus, duas vans e um caminhão. Neste balanço ainda não estão inclusos os três carros e dois ônibus desta madrugada, o que totalizaria 42 veículos.

Fonte:r7.com