quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mensagem do dia...

Siga em frente com a certeza que você está atravessando apenas um trecho mais difícil
Sustente-se pelas suas próprias pernas, viu? Aprenda rapidinho a se sustentar com as suas próprias forças!
Deixe as muletas de lado! Você tem muitas muletas? Encontre o seu próprio caminho, tá? Sozinho! Sim, porque no fim você só pode mesmo contar com você mesmo. Na sua prestação de contas com a vida, não terá ninguém para servir de muleta, sabia?
Encontre s seu próprio caminho para poder funcionar bem! Como você entende isso?
Abasteça-se em Deus, que é a Fonte de toda a Vida e de toda a Criação! Não hesite se a caminhada se tornar difícil, simplesmente siga em frente com a certeza que você está atravessando apenas um trecho mais difícil.
E quanto mais depressa você atravessar essa fase, melhor! Aprenda com tudo o que está acontecendo com você! Mantenha-se aberto e com humildade no coração e assim vai assimilar as importantes e necessárias lições que surgirem a cada passo.
Você precisa aprender a não desistir facilmente, a ser paciente e persistente. Mantenha a visão à sua frente. Saiba para onde está caminhando! Tenha suas metas e objetivos de vida bem definidos, tá? E não desista nunca! Vá até o fim e não deixa mais nada pela metade. É assim que se forma um forte, um guerreiro, viu? Com certeza você tem tudo isso de sobra bem aí dentro do seu coração.
A luta pela vida nem sempre é vantajosa aos fortes, nem aos espertos.
Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória é aquele que crê plenamente em EU CONSEGUIREI!"