domingo, 5 de julho de 2009

será que ele está esquecido de Senna, prost, Nelson Piquet ,Michael Schumacher, e tantos outros?


Jenson Button diz que é o melhor piloto da história.


Ganhador de seis das oito primeiras corridas de 2009, Button domina o campeonato com 64 pontos, frente aos 41 de seu companheiro de equipe, o brasileiro Rubens Barrichello.Em entrevista para o número de agosto da revista GQ, e em resposta à pergunta sobre quem considerava o melhor piloto da história, ele afirmou, sem vacilar: "Eu sou o melhor".Sobre a vitória do compatriota Lewis Hamilton, da McLaren, no Mundial do ano passado, Button deixou claro que não tem importância para ele."Não me interessa quem ganha, se não sou eu. Só me preocupo com que eu ganhe, e tenho ciúme de qualquer um que consegue a vitória", declarou.Button acredita, no entanto, que a vitória de Hamilton foi boa para o esporte e também para o próprio Button, porque lhe permitiu conseguir um grande carro, em referência à oferta da Brawn.Em apenas um ano, ele passou de um piloto frequentemente superado a superar um campeão do mundo, Hamilton, como ocorreu mais de uma vez nesta temporada.