segunda-feira, 8 de junho de 2009

As cidades que não cumprirem com projeto poderão ficar fora da copa de 2014, diz Ricardo Teixera

A cidade que não cumprir o cronograma de exigências para a Copa do Mundo de 2014 pode ser substituída, disse o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, no início de um simpósio que reúne as 12 cidades brasileiras que receberão jogos do Mundial.
"Tenho certeza que todos vão cumprir seus cronogramas, mas quem não cumprir pode ser substituído ao longo do tempo. O cumprimento dos prazos é fatal", alertou o dirigente nesta segunda-feira.
No último dia 31, a Fifa anunciou as cidades que sediarão a Copa no Brasil. São elas: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
Durante o simpósio no Rio de Janeiro, haverá reuniões individuais com os representantes de cada uma das cidades para tratar "de questões específicas, em especial requisitos técnicos referentes aos estádios e à infraestrutura básica", disse a CBF.
Presente na abertura oficial do evento, o ministro do Esporte, Orlando Silva, afirmou que o "jogo da Copa de 2014" começou nesta segunda-feira.
Fonte:br.noticias.yahoo.com