quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Escola Profissional de Boa Viagem recebe comenda do Secretário de Governo, Idilvan Alencar.


Com o objetivo de falar sobre a importância da participação dos alunos do 3º ano do Ensino Médio no Enem e as respectivas ações para mobilizar os jovens durante esse período, O Secretário executivo, Idilvan Alencar recebeu, ontem (22), os diretores escolares da rede estadual de Boa Viagem, Quixadá, Quixeramobim, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Banabuiu.

Na oportunidade ressaltou os investimentos que o Governo Cid Gomes tem feito na educação desse estado. Prova disso é o grande volume de investimentos que vem sendo feito na recuperação e construção de escolas, construção de ginásio, escolas do campo, etc. Ainda para esse ano o Governo tem a prioridade de trocar todas as carteiras escolas, colocar na metade das salas de aula kit multimidia (data show, retroprojetor e tela de projeção).

Na oportunidade fez questão de ressaltar o empenho dos gestores escolares pelo esforço que cada um tem dedicado na tarefa de contribuir positivamente na educação do Ceará; e netregou uma comenda a duas escolas da CREDE 12, EEEP DAVID VIEIRA DA SILVA - Boa Viagem e EEEP MARIA CAVALCANTE COSTA- Quixadá, pela inscrição de 100% dos alunos do 3º ano no SPAECE.