quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Escola profissional de Boa Viagem, Lança seu 1º Jornal Informativo.







Aconteceu na tarde de hoje na E.E.E.P. David Vieira da Silva, o lançamento do primeiro jornal informativo dessa unidade escolar. Com a presença dos alunos, funcionários da escola e os patrocinadores do jornal, foi feito uma solenidade para celebrar essa ação, que visa levar ao conhecimento da comunidade local, as atividades desenvolvidas na escola, bem como os cursos e outros assuntos abordados.
Os patrocinadores: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VIAGEM, representada pelo prefeito Fernado Assef; UNILAR, representado por seu dono e idealizador Jeovan Alves; DISTRIBUIDORA RUTY, representada por Loreta e CÁRLLY VARIEDADES, que devido a problemas de saúde de sua família a Empresária Deni não pode comparer; todos usaram da palavra para levar uma palavra de incentivo aos jovens e confirmar o desejo que sua formação seja a melhor possível para melhor servir a comunidade boaviagense.
Na ocasião a escola também parabenizou a Professora Maria Lino que após muitos anos de trabalho está se aposentado. E agradeceu a mesma pela tão grande dedicação que teve para com a escola, contribuindo sempre para o alcance de seus objetivos. Muito obrigado dona Maria Lino.