terça-feira, 17 de agosto de 2010

Escola profissional de Tamboril será inaugurada dia 19 de Agosto.








A primeira Escola profissional do ceará, será inaugurado dia 19 de Setembro na Cidade de Tamboril. O ritmo das obras está intenso, para que tudo esteja pronto até quinta feira próxima. A população está em festa, pois uma obra daquele porte, muito ajudará na formação dos jovens de tamboril e de cidades vizinhas, como Nova Russas, Catunda, Monsenhor Tabosa, dentre outras.

É uma obra estrutural gigantesca, onde abrigará tudo de mais moderno no Brasil, tratando-se de prédios público escolar. Laboratórios, quadra poli esportiva, refeitório, auditório, dentre vários outros ambientes, estão sendo finalizados para uma grande festa, que contará possivelmente com o ministro da educação, a secretária de educação do Ceará, Ciro gomes, prefeito da cidade, dentre outras autoridades que se farão presente para a solenidade que está marcada para as 19 hs do dia 19 de Agosto.

O prefeito da cidade, Jeová Mota,mostra-se entusiasmado com o empreendimento, e promete uma grande festa na praça da cidade com bandas de forró que desfrutam de muito sucesso, como forró do muido e outras.

O Governo do estado do Ceará está entregando esta escola profissional a população cearense, e nos próximos meses entregará mais sete (Acaráu, beberibe, Guaraciaba do Norte, Hidrolândia Ipú, maracanau e Massapé), onde podem ser acompanhado em tempo real sua construção, pelo portal da tranparência.