terça-feira, 18 de maio de 2010

Prefeitos articulam dobradinha Tasso-Eunício




Uma movimentação que estaria partindo do Interior do Ceará une o senador Tasso Jereissati (PSDB) e o deputado Eunício Olveira (PMDB) numa tentativa de dobradinha para as duas vagas na disputa pelo Senado na coligação encabeçada pelo governador Cid Gomes (PSB).

Aliados tucanos e peemedebistas negam que estejam fazendo articulações deliberadas neste sentido & o que poderia ser entendido como uma "sabotagem`` à pré-candidatura do petista José Pimentel. No entanto, alegam que são movimentos espontâneos das bases partidárias.

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, João Jaime, reconhece que há uma movimentação informal dos prefeitos - em especial do Cariri - para se fazer a dobradinha Tasso e Eunício. ``Estamos tendo contato com prefeitos constantemente e eles têm demonstrado maior interesse em ficar com Tasso e Eunício``, declarou.

Para outro tucano próximo ao senador Tasso Jereissati, há um interesse maior de Eunício Oliveira ao atrelar sua imagem à de Tasso por causa da popularidade ainda latente do tucano no Ceará. ``Por causa disso, embora Pimentel e Eunício fiquem no mesmo palanque abraçados, por trás vão se sabotar. Eles vão disputar entre si``.
Fonte:opovo.uol.com.br