quinta-feira, 22 de abril de 2010

Prefeito Fernando Assef continua a distribuindo kit escolar para os alunos da zona rural de Boa Viagem




O prefeito de Boa Viagem, juntamente com seu secretariado e demais autoridades políticas continua a distribuição do kit escola pra os alunos da zona rural da rede municipal de ensino d a cidade.
Nesta quarta feira, 21 de abril, Fernando Assef esteve na sede do pólo 02 situado no distrito de Águas Belas. Recebido por uma multidão de pais e alunos daquele distrito, o prefeito agaradeceu a presença de todos e reafirmou seus compromissos de camapanha não só para aquela localidade, mas também para todo o município. Autorizou seu secretário de infra-estrutura, a tomar providênciasa fim de realizar a cobertura de uma quadra da escola, para um melhor conforto e realização dos trabalhos pelos alunos e comunidades da escola; autorizou também a reforma do posto dos correios; garantiu que será calçada duas ruas de muita importância para aqueles moradores.
Após a entrega simbólica dos kits escolares, contendo blusa da farda, mochila, caderno, caneta, etc; O Sr. Prefeito fez novamente o uso da palavra e ressaltou várias de suas ações em benefício da comunidade boaviagense, como a aquisição de recussos para construção de creches, escolas, passagens molhadas, etc, etc..