sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vejam só...

Vereador quer criar pasta para oposição

Tramita na Câmara Municipal de Fortaleza um requerimento de autoria do vereador Ciro Albuquerque (PTC) que sugere à Prefeitura de Fortaleza a criação uma secretaria municipal dedicada à oposição à prefeita.
Segundo o autor do projeto, a secretaria seria uma forma de protestar contra a ``omissão da prefeita Luizianne``, em relação aos projetos de indicação e requerimentos aprovados em plenário. Albuquerque reclama, principalmente, da falta de resposta da Prefeitura sobre as propostas dadas pelos vereadores.
"E eu não estou debochando, não. Deboche é quando a Prefeitura não dá retorno aos vereadores desta Casa``, afirmou Ciro.
O vereador afirma que, apenas ``muito esporadicamente`` recebe respostas da Prefeitura a respeito dos projetos de indicação e requerimentos aprovados. Segundo o vereador, o requerimento deve entrar na pauta nos próximos dias.

Reação
O líder do Executivo na Câmara, vereador Acrísio Sena (PT), disse que nunca tinha visto algo ``tão ridículo`` em sua vida. ``Essa ideia do Ciro Albuquerque não contribui em nada para o debate político e expõe ao ridículo a Câmara Municipal``, comentou Acrísio Sena.
Fonte: Jornal o povo