segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Felipe Massa fala sobre o acidente na Hungria


O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, afirmou nesta segunda-feira que não sentiu nada quando sofreu o grave acidente que o manteve hospitalizado por uma semana em Budapeste, na Hungria, e acrescentou que o alemão Michael Schumacher é a melhor opção possível para substituí-lo.
Na primeira entrevista do piloto depois do acidente, no qual uma mola se desprendeu do carro do compatriota Rubens Barrichello e atingiu a cabeça de Massa, publicada nesta segunda-feira pelo site da Ferrari, o piloto revelou que sua intenção é de se restabelecer para voltar o mais rápido possível ao volante de uma Ferrari.
- Sei que me aconteceu algo, mas não senti nada quando aconteceu - disse o piloto, antes de sair do hospital onde estava internado, reconhecendo que tem uma sensação um pouco estranha.
Massa disse que foi informado de que perdeu a consciência no momento do impacto e acabou na barreira de proteção, mas só acordou dois dias depois, no hospital.
- A última coisa que ficou em minha mente é de quando estava atrás de Barrichello no final da segunda sessão classificatória, mas, depois, não há nada mais - afirmou.
O brasileiro também falou sobre o sete vezes campeão do mundo Michael Schumacher e, perguntado se teria algum conselho a dar ao alemão para a condução do carro que até agora pilotou, garantiu que o amigo não precisa de nenhum.
- Ele sabe ganhar, sabe pilotar e é muito bom. Foi escolhida a melhor opção possível, dando o carro a uma pessoa fantástica, e tenho certeza de que todos ficarão felizes de vê-lo voltar a correr - disse.
Ao chegar ao Brasil, para onde se dirige de avião, a primeira coisa que Massa vai fazer é voltar para casa e, segundo ele, ver se tudo está como antes. O piloto agradeceu aos médicos do circuito de Hungaroring e do hospital em que esteve internado.
Fonte:msn.lancenet.com.b