quinta-feira, 9 de julho de 2009

Reflita...

Se há dor em sua vida é porque você não está amando o bastante
Que tal começar o dia com seu coração transbordando de amor, alegria e agradecimento?

Comece o dia feliz por estar vivo, por estar fazendo o que está fazendo, por estar onde está. E perceba a perfeição deste dia emergir.

Abençoada é aquela pessoa que consegue perceber a beleza, a alegria e a harmonia à sua volta. E apreciá-las plenamente! Abençoada é aquela pessoa que reconhece a Deus em tudo e em todos. E que agradece por tudo!

A alegria é como uma pedra atirada num pequeno lago: as ondinhas vão até a borda e voltam para o centro, trazendo movimento e vida para tudo o que tocam no percurso.

Pois o seu amor também é como um bálsamo curador, curando todas as feridas, tudo o que dói, todas as mágoas. Se há dor em sua vida é porque você não está amando o bastante, viu?

Portanto, ame! Ame sem parar. Ame sem ter motivo aparente para amar. Ame os que merecem e também aqueles que parecem que não merecem ser amados.

Ame principalmente aquelas pessoas que não conhecem o significado e a força do amor. E quando o seu coração estiver cheio de amor, vai ser impossível você se sentir infeliz.

Bom Dia! Bom Divertimento! Que este dia seja especial pra você! Fique com Deus!

"Escolha viver como se fosse feliz.
Pois mesmo que você julgue que não tenha nenhum motivo particular para ser feliz, você é feliz e talvez ainda não tenha consciência disso"