quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mano reafirma candidatura ao título



Sob o comando de Mano Menezes, o Corinthians foi campeão de forma inquestionável dos últimos três campeonatos que disputou: Série B em 2008, Paulistão e Copa do Brasil deste ano.
E o técnico não quer parar por aí. Após a vitória do Timão por 4 a 2 em cima do Fluminense na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, no último jogo da 9ª rodada do Brasileirão, que alçou a equipe da décima para quinta colocação na tabela, Mano indicou o Alvinegro como candidato ao título do Nacional e pediu para que os corintianos esqueçam a Libertadores, pelo menos até 2009.
- Temos o Brasiliero pela frente, o principal campeonato do país que está aí para ser ganho por alguem e nos sentimos candidatos. Temos equipe para brigar, não vejo motivo pra não usar o q temos de melhor nessa hora. Esquecer libertadores que é no ano que vem. Você não joga a competição sei meses antes.
Para o comandante, a Copa do Brasil foi a culpada de Flu ter feito 3 a 2 após o Timão sair com três tentos na frente. De acordo com o técnico, o Torneio deixou a equipe mal acostumada, já que construía a vantagem no primeiro tempo e apenas administrava na etapa complementar.
Fonte: msn.lancenet.com.br