segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fique atualizado.

Atração que realiza sonhos é a que dá mais audiência ao "Domingo Legal"
Publicidade
O SBT já anunciou que vai continuar com o "Construindo um Sonho", agora com Celso Portiolli. O quadro, que dá casa própria e faz reformas, é um dos maiores ibopes do "Domingo Legal". Na Record, Gugu pretende continuar a gravar a atração para seu novo programa, e não há intenção de mudar o nome. É mais uma disputa que as duas emissoras vão enfrentar.
Nada se cria
Não foi só com Tom Cavalcante que Eliana criou mal-estar na Record por ter usado ideia do programa alheio (uma atração com anões). Ela também ficou com o quadro de ciências que era do "Hoje em Dia".
Pode chegar
Tem gente tentando espalhar que o salário de Eliana no SBT é de R$ 600 mil. Mas não é bem assim. Pode chegar a esse valor com merchandising.
Estreante
Ana Hickmann demonstrou nervosismo ontem ao assumir o comando do programa "Tudo É Possível", da Record. A loira contou com a participação de Ivete Sangalo e do elenco da emissora.
De olho
Pedro Bial voltou a ficar na mira da Record. Mandaram ver como estão as condições contratuais dele na Globo.
Improviso
Artistas da Globo andam evitando o "Vídeo Show" nos bastidores da emissora. Muitos não concordam em entrar ao vivo. Às vezes, são pegos desprevenidos, sem maquiagem, por exemplo. Antes, o programa era gravado.
Fonte:folha.uol.com.br