domingo, 18 de maio de 2014

Domingo triste na cidade de Boa Viagem-CE.


Com a notícia de uma tragédia acontecida com ônibus da viação Princesa dos Inhamuns, que fazia a linha Boa Viagem para Fortaleza, a cidade ficou tomada por grande tristeza no semblante dos boaviagenses. Por volta das 9 da manhã espalhou-se um comentário do acontecido onde de 40 passageiros, mais de 30 eram do município de Boa Viagem. A rodoviária logo lotou, com pessoas parentes ou amigas daqueles que pegaram o ônibus as 7 da manhã, com destino à capital cearense.

As horas passam e ainda não temos a confirmação oficial dos mortes deste acontecido. Os jornais falam em 23, algumas rádios locais informa que foram 27 o número de vítimas. O prefeito já decretou luto por três dias na cidade.

O que dizer para a família que chora nesse momento? Acho melhor não dizer nada. Só pedir a Deus que dê o conforto necessário para suportar a dor da perda. Meu amigo Rafael, sei que a tristeza é grande, mas saiba que sua mãe, Dona Rosary, uma professora que muito contribuiu para a educação e a cultura de nosso município, nascerá para uma nova vida.