quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vera Fischer é internada em clínica de reabilitação no Rio


A atriz Vera Fischer foi internada em uma clínica de reabilitação na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Detalhes sobre motivo e período da internação não foram revelados até a publicação desta reportagem.

Atualmente a atriz pode ser vista na reprise da novela "O clone", exibida diariamente pela TV Globo. Sua última aparição na TV foi em abril deste ano, numa ponta na atual novela das 20h, "Insensato coração". Vera interpretou Catarina Diniz, um antigo amor de Teodoro, papel de Tarcísio Meira na trama.

Em dezembro de 2007, publicou a autobiografia "Vera - A pequena Moisi", em que conta a infância difícil e as polêmicas da carreira. Na época do lançamento, declarou: "Eu quero que me deixem em paz. Quero curtir a minha liberdade. Quero continuar pintando, quero continuar tendo meus amigos, meus filhos, e se vier um 'eu te amo' eu vou agradecer."
Fonte:g1.com