segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rapidinhas...

Após chegada de Hebe, salários na Rede TV! ficam atrasados

Jornalistas e produtores da Rede TV! estão reclamando que, desde a chegada de Hebe Camargo, os salários dos profissionais autônomos, que prestam serviços à emissora, estão sendo atrasados em até cinco dias. A loira tem um dos maiores salários da casa. A compra dos direitos do Brasileirão de 2012 a 2014 piorou ainda mais a situação dessas pessoas. A Rede TV! nega.

"BBB" do SBT

O reality de Roberto Justus no SBT vai ter um confinamento à la "BBB". Quando perderem uma prova, os participantes poderão ser punidos, tendo de dormir no jardim da casa.

Compromisso

Otávio Mesquita renovou com a Band até abril de 2013.

"Promoção"

Comenta-se que a mudança de Mafran Dutra, da presidência do comitê artístico da Record para a direção-executiva da Record Goiás, é uma puxada de tapete. Há um ano e quatro meses, ele tinha ainda mais poder no canal, quando era vice-presidente executivo.

Trabalho

Maria Adelaide Amaral começa a escrever o roteiro da série "Dercy", sobre Dercy Gonçalves, em maio. A trama estreará na Globo em janeiro.

Competição

A terceira edição do reality "Temporada de Moda Capricho", do canal Boomerang, contabiliza mais de 869 inscrições. O prazo vai até sexta.
Fonte:www1.folha.uol.com.br