quarta-feira, 7 de abril de 2010

Muita Chuva no Rio de Janeiro.




O número de mortos devido às chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde o final da tarde desta segunda-feira (05) chegou a 105 na manhã desta quarta-feira (07), segundo levantamento do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil Estadual. Até o momento foram registradas 42 vítimas no Rio de Janeiro, 50 em Niterói, nove em São Gonçalo, uma em Nilópolis, uma em Paracambi, uma em Petrópolis e uma em Magé. Os feridos somam 104. Calcula-se que são cerca de 56 desaparecidos --16 na cidade do Rio e 40 em Niterói.
A Defesa Civil ainda não informou onde aconteceram as novas mortes. No último balanço, eram 14 mortes no morro dos Prazeres, seis no morro dos Macacos, quatro no bairro Taquara, quatro no morro do Turano, três no morro do Borel, uma no morro do Andaraí, três na ladeira dos Guararapes, uma no Recreio dos Bandeirantes, uma na Ilha do Governador, uma em Olaria e uma em São Cristóvão.

Outras duas pessoas foram localizadas em São Gonçalo, onde 11 pessoas já foram retiradas sem vida dos deslizamentos que aconteceram na região, mas as vítimas ainda não entraram no balanço oficial.