quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lorena Falcão Ribeiro


Na madrugada do dia de hoje 24 de Fevereiro de 2010, faleceu uma colega educadora, que nesse momento de sua vida profissional, estava como diretora da escola profissional da cidade de Horizonte - CE. Uma jovem guerreira, que sempre mostrou alegria em viver, enquanto esteve ao nosso lado, e que muito contribuiu para a melhoria da educação cearense. vai com Deus, Lorena....


Segue abaixo nota oficial de sua coordenadora de crede:

Prezados Gestores, Todos que compõem a 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação expressam seu profundo pesar pelo falecimento da professora Lorena Falcão Ribeiro, diretora da Escola Estadual de Educação Profissional Maria Dolores de Alcântara e Silva, situada no município de Horizonte. A professora Lorena, por muito tempo, contribuiu para a educação desta região: primeiro, no município de Cascavel, onde trabalhou durante dez anos como coordenadora da E.E.M. Padre Arimatéia Diniz; depois, quando assumiu, a partir do ano passado, a direção da E.E.E.P. Maria Dolores de Alcântara e Silva. Durante todo esse tempo, ela mostrou-se uma pessoa dedicada e compromissada com uma educação cidadã, contribuindo, de fato, para o engrandecimento cognitivo e moral dos jovens desta região.

Nesta difícil hora, desejamos que Deus a acolha em seus braços e conforte sua família e amigos, neste que é o momento mais doloroso na vida das pessoas: a perda de um ente querido.

Sem dúvida, todos levarão em suas mentes e corações, a imagem de uma mulher forte, íntegra e humana, imagem essa que Lorena construiu durante nossa convivência. Infelizmente, só nos resta agora lamentar sua partida, mas com a convicção de que ela deixa a todos o legado de uma vida dedicada à família, aos amigos e à educação.

Informamos que o velório, a missa de corpo presente e o enterro serão no Cemitério Jardim Metropolitano, em Fortaleza, a partir das 14:00 h.

Dóris Sandra Silva Leão

Coordenadora 9ª CREDE
Horizonte - Ce
Cel: (85) 8889 2498
Fone: (85) 3336 6166
Fax: (85) 3336 1790