terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Exemplo de vida.

Há 20 anos atrás surgia em Boa Viagem "Mini Box Center", um mercadinho com venda de cereais e miudezas em geral, tendo como fundador, o jovem empreendedor Jeovan Alves. Foi um início difícil, onde surgiu muita dificuldade em meio a falta de experiencia e recursos financeiros. Mas a vontade de vencer na vida, a seriedade, humildade e a obrigação de manter um nome de respeito, se fizeram mais fortes na trajetória de vida desse homem, que passado esse tempo já conseguiu realizar muitos de seus sonhos.
Algum tempo depois, o mercadinho mudou de nome para Mercantil o Jeovam . Nessa época já contava com instalações mais amplas, que oferecia a seus clientes e amigos maior comodidade na compras e maior variedade de ítens.
E hoje o jovem empresário está mais uma vez inovando para servir bem. Com modernas instalações, o Supermecado Unilar está sendo inaugurado com muita festa e comemoração, pois sabendo da trajetória de vida de seu fundador, tenho orgulho de ser seu irmão e poder parabeniza-lo por todas as vitorias que tem conseguido até hoje.

Parabéns Jeovan! E continue a semear os exemplos de homem justo e íntegro que sempre tem se mostrado...

Ivanildo Alves