quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Voz de Sílvio Santos, Lombardi morre aos 69 anos



A voz que sempre acompanhou Sílvio Santos se calou na manhã desta quarta-feira (2). Luiz Lombardi Netto, que foi locutor oficial dos programas do dono do SBT durante anos, faleceu em sua casa, na cidade de Santo André.
De acordo com informações do irmão do locutor, Reinaldo Lombardi, ele foi encontrado pela esposa, Eni, morto na cama. E, segundo relatos da empregada, Lombardi não acordou.
Reinaldo disse ainda que, ao saber da notícia, Sílvio Santos cancelou uma gravação que aconteceria nesta manhã. Ele soube da fatalidade a caminho do SBT. Chegou à emissora com a cara séria e abatida.
O locutor não sofria de nenhuma doença. Por este motivo, ainda não se sabe a causa da morte. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.
"Perdi um grande amigo. Pessoa digna e de uma extrema bondade. Sempre me ajudou", escreveu Celso Portiolli em seu Twitter.
Ratinho, outro companheiro de SBT, também deixou sua mensagem: "Lamentamos o falecimento do nosso amigo e companheiro Lombardi

. A voz que fez parte da história não só do SBT, mas de todo o Brasil".
Emílio Surita, do "Pânico na TV", comentou sobre a morte do locutor. "Aos poucos vamos perdendo os grandes nomes da comunicação; é dura a vida, mas é assim que funciona", postou.