quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quem agradece está dizendo sim ao universo!

O que voce entende por gratidao? O que significa pra voce a frase: ser grato pela vida?Sabia que a gratidao e um dos principais ingredientes para a felicidade? Não tem como se sentir feliz sem agradecer, sem sentir o coracao cheio de gratidao. Claro! Porque muitas vezes perdemos de vista aquilo a que devemos ser gratos: nossa saude, nossos pais, nossos amigos, nosso conforto, nossa historia de vida! E, o mais importante, o proprio dom da vida!O ato de agradecer invoca sempre um bem maior! Sempre! Ate experiencias dolorosas se tornam aprendizados quando o Universo executa seu plano perfeito atraves delas.
Experimente deixar o seu coracao aberto e agradecido!De um ponto de vista racional, a experiência de perder alguem que o gente ama, e um trauma terrivel. Mas se voce agradece por esse alguem que se foi, pela vida dele, tudo muda! E rapidinho vai poder perceber as transformacoes e mudancas. Para melhor, e claro! E o que era uma tragédia pode ser um presente, viu?De uma olhadinha em sua vida e responda pra voce mesmo: estou sendo grato por todas as experiencias que tenho passado? Se estiver reagindo negativamente a uma determinada situacao, tente aborda-la de uma maneira diferente, ta? Agradeca pelo fato de a situacao ser exatamente como e. Fique atento, e observe o que acontece quando voce muda de atitude a respeito da situacao em que se encontra. As circunstancias a ela ligadas tambem se transformam, num processo milagroso pelo poder de agradecer por todas as coisas.Agradeaa sempre! Por tudo! Por todos!
Quem agradece esta dizendo "sim" ao Universo! Tente se lembrar que tudo esta se desenvolvendo com perfeicao e que cada experiencia em sua vida esta te levando mais perto de
Deus.