quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A mais sexy do mundo...

Teve de tudo na festa das 100 mais sexies do mundo da revista "VIP". O evento, que aconteceu na noite de quarta-feira (21) no Píer Mauá, no Cais do Porto do Rio de Janeiro, reuniu diversas celebridades (e subs) com bons pares de pernas e olhares sensuais para os cliques dos fotógrafos. Mas não adiantou chorar, espernear ou caprichar no biquinho: a noite mesmo era da sempre simpática Grazi Massafera.
A atriz desbancou Gisele Bundchen do primeiro lugar do ranking da publicação e assumiu o topo como mais sexy. "Eu estava na minha casa e eles me ligaram avisando que eu tinha sido escolhida para o primeiro lugar. Eu tomei um susto de primeira. Mas fiquei bem feliz", declarou a moça ao Famosidades.
Com um look básico, mas sensual - com o sutiã à mostra-, Grazi, que chegou no evento sem o maridão, Cauã Reymond, disse que a escolha vai ficar marcada em sua história. "Com certeza eu vou guardar a revista, mostrar para os meus filhos e netos. Mas eu estou longe de ser a mais sexy, na minha opinião", afirmou, modesta.
Fonte:entretenimento.br.msn.com